Willem Dafoe revelou mais alguns detalhes sobre seu personagem, Nuidis Vulko, no filme “Aquaman” de James Wan.

Em entrevista ao Screen Crush enquanto promovia “Death Note”, onde estrela como o deus da morte Ryuuk, Dafoe falou sobre seu personagem no DCEU – que nos quadrinhos serve como uma espécie de conselheiro científico de Atlântida. O ator revelou que algumas coisas foram modificadas no personagem, que será também um mentor para Aquaman (Jason Momoa).

“Tiveram alguns ajustes. Não são nem ajustes na verdade – é como qualquer coisa, você pega o material de origem e algo nasce disso. Mas realmente não me pareço como nos quadrinhos, o papel é um pouco diferente. Ele é um conselheiro, mas também é um mentor para Aquaman.”

Dafoe também confirmou que a maioria de suas cenas ocorrem debaixo d’água e explicou os desafios das filmagens subaquáticas e das transições de cenas secas para molhadas.

“A maioria das minhas cenas é subaquática. Algumas não são. Filmar embaixo d’água é impraticável de muitas maneiras, porque seus movimentos estão limitados. Não estamos gravando realmente debaixo d’água, mas sim em arneses e cordas. Há movimento. Estamos nadando, estamos nos movendo. Então isso deve ser algo bem bonito.”

Aquaman será focado no herói como um líder relutante em Atlântida. Nesse tempo, os humanos passaram a poluir cada vez mais os oceanos ao redor do mundo, fazendo com que os Atlantes comecem a se preparar para invadir a superfície.

Aquaman será dirigido por James Wan, e tem data de estreia para julho de 2018. O filme traz Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko e Patrick Wilson como Mestre do Oceano.



Source link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA