Boruto: Naruto Next Generations começou bombando e já tem uma boa legião de fãs. Porém, existem certos mistérios no anime e parece que um deles acaba de ser resolvido. De acordo com um usuário no Reddit, algo peculiar aconteceu no último episódio, depois que uma cena em que um ninja chamado Toneri estava presente. O personagem estreou no último filme de Naruto e ele disse o seguinte sobre Boruto:

“ボルトの眼は浄眼だってよ”

Ok, também não sabemos ler japonês. Porém, de acordo com o usuário, ele quis dizer “O jutsu ocular de Boruto é o Jougan”. O episódio mostra Toneri explicando que o Portão que Nue abriu foi selado e o Jougan de Boruto não se manifestará por um tempo. 

De acordo com o usuário NFB42, o kanji usado para o Jou é o  浄. A tradução simples seria “Puro” ou “Purificação”. Em japonês, o kanji é usado para escrever algo relacionado a exorcismo. Logo, o poder do garoto é purificar o chakra. Entretanto, teremos que esperar. Afinal, Naruto tem o sangue do Clã Otsutsuki e Hinata é uma Hyuga. A mistura dos dois parece ter criado algo totalmente novo.



Source link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA