foto71463

No final da tarde desta segunda-feira(29),  a redação do MTnoticias.net recebeu uma ligação de uma pessoa que não quis se identificar, relatando que teria presenciado uma situação horrível que havia ocorrido contra uma criança, que segundo a mesma,    junto a colegas, a informante teria visto uma criança(C. H. B. B., 10 anos), todos estavam vagando pela Av. Tancredo Neves, em Sorriso, mas dentre elas uma teria lhe chamado a atenção, já que estaria  cheia de hematomas pelo corpo. Ao conversar com o criança, esta relatou que teria sido agredido pelo pai J. C. B., 46 anos e que as agressões seriam constantes.

O conselho tutelar foi acionado e confeccionou um boletim de ocorrência na delegacia civil. A criança relatou que reside no Jardim Amazonas, e que teria sido  agredido no rosto com socos e chutes, além de  uma pá de construção.

A criança  relatou ainda que vem sendo agredido diariamente pelo pai, que se utiliza de   pedaços de pau, e até mesmo de  correntes de aço para efetuar as agressões, que ficaram  visíveis em seu corpo.

Na data de ontem para escapar das agressões, a criança teve que pular um muro da residência  e  correr a rumo ignorado.

Enquanto era confeccionado o boletim e ocorrência, o pai da criança chegou na delegacia bastante alterado, sendo preso na hora.



Source link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA