Três pessoas foram conduzidas à Central de Operações da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (29), uma delas menor de idade, por envolvimento com o tráfico de drogas em Alta Floresta. Aproximadamente um quilo de produto entorpecente foi apreendido, junto com eletrônicos em uma residência que já vinha sendo monitorada pela polícia.

A ação foi desencadeada pelo grupamento tático da PM no bairro Jardim Guaraná I. Conforme o Capitão Ben Hur, em rondas pela região a guarnição se deparou com o jovem de 21 anos deixando a residência, quando foi abordado tentou fugir. No interior da residência havia um casal, um jovem apontado como usuário e uma adolescente.

Na residência foram apreendidos pouco mais de 800 grama de substância análoga à maconha, pouco mais de 100 gramas de substância análoga à pasta base, uma balança de precisão, relógios e aparelhos celulares e um vídeo game. “Todos produtos sem procedência, na residência haviam situações características gritantes de uma boca de fumo”, apontou o Capitão.

O jovem de 21 anos assumiu ser o proprietário dos produtos entorpecentes, afirmando que o casal conduzido não tem envolvimento. Uma motocicleta XRE 300 de cor preta com placa de Nova Bandeirantes também foi apreendida, “Tínhamos a informação desta motocicleta fazendo entrega para o tráfico na cidade”, destacou o Capitão.

As ações da segurança foram intensificadas no município e conta com reforço da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e Força Tática de Várzea Grande.

Fonte: Nativa News

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA